Cadastro Edição 2016

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

 
 



Desenvolvimento:

 

 
A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) é uma instituição federal de ensino, que tem a tradição no ensino, pesquisa e extensão, confere à Universidade status de referência no padrão de qualidade perante o mercado e o meio acadêmico.
 
No Campus Ponta Grossa encontram-se cursos regulares técnicos de nível médio, superiores de graduação - bacharelados, engenharias e tecnologias, e os programas de pós-graduação stricto sensu, todos devidamente autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação - MEC, além dos cursos de educação continuada: especializações, cursos de extensão e a formação pedagógica.
 
O acréscimo de valores é obtido em atividades das mais variadas, que vão das artes cênicas à formação do espírito empreendedor, da conscientização do correto uso dos recursos naturais à necessidade de atualização curricular. Esta diversidade é necessária a todos que desejam obter sucesso não apenas em suas carreiras, mas, sobretudo, em suas vidas.
 

 
A UTFPR-PG está localizada junto ao Parque Ecotecnológico “PROF. SÉRGIO ESCORSIM” de Ponta Grossa. A estrutura dispõe internet, cobertura Wireless, estacionamento.
 


Endereço: Av Monteiro Lobato, s/n - Km 04
CEP 84016-210 - Ponta Grossa - PR - Brasil
Telefone: +55 (42) 3220-4800 Ramal 7117

 
CONBREPRO - Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.