Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

 
 



Desenvolvimento:

 

 
A avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pelo Comitê Avaliador (REVISORES AD HOC) das respectivas Áreas Temáticas. 
O Comitê Avaliador (REVISORES AD HOC) só terá acesso aos artigos que vai avaliar, os quais são distribuídos automaticamente pelo sistema a dois avaliadores e ao terceiro quando for o caso. Ou seja, cada trabalho sendo avaliado por no mínimo dois professores e quando o parecer for diferente (um aprovado e um reprovado) irá para um terceiro professor avaliar, sendo que nenhum professor saberá se é a primeira, segunda ou terceira avaliação, deste modo se tem o sigilo e a imparcialidade nas avaliações. 
Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva. 
Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.
 
O Comitê Avaliador (REVISORES AD HOC): 
- Julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, em consonância com as áreas, critérios para elaboração e qualidade do conteúdo e pesquisa do trabalho, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponível no Congresso;
- Não permutará trabalhos com outras Áreas Temáticas;
- Julgará somente os trabalhos que cumprirem as normas de formato e prazo; 
- Não serão permitidas substituições de trabalhos.
 
A Comissão Organizadora do evento não se responsabiliza por casos onde se configure plágio. Os autores são os únicos a serem responsabilizados pela infração, podendo ser enquadrados no Código Penal em vigor, Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, dispõe sobre o crime de violação de direito autoral.

 

CONBREPRO - Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.