Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site est unificado, isso significa que voc no precisar mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, voc ter acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usurio

 
 



Desenvolvimento:

 


BEM-VINDO
 
A APREPRO agradece a todos os Congressistas e parceiros pela participação no CONBREPRO 2012. Esperamos que o evento tenha contribuído para o fortalecimento das pesquisas em Engenharia de Produção no Brasil.

O CONBREPRO reflete uma comunidade de pesquisa madura que, a cada edição, se aprimora cada vez mais. Desejamos sucesso para as parcerias estabelecidas durante o evento e que a divulgação das pesquisas, por meio da apresentação dos artigos, possa incentivar a pesquisa e o conhecimento entre os docentes, pesquisadores, estudantes, profissionais, órgão públicos e entidades privadas concretizando e reconhecendo o desenvolvimento científico sobre os temas de Engenharia de Produção trazendo benefícios para toda a sociedade.





Comitê Executivo APREPRO


O II Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (CONBREPRO 2012) é um evento nacional organizado pela APREPRO - Associação Paranaense de Engenharia de Produção.

Tem o propósito de reunir docentes, pesquisadores, estudantes, profissionais, órgãos públicos, entidades privadas e do terceiro setor com atuação na Engenharia de Produção e áreas afins para divulgação de pesquisas e realizar a interação entre os diversos agentes do conhecimento.

O CONBREPRO 2012 também divulga a produção técnica e científica das pesquisas nas áreas e sub-áreas de engenharia de produção e áreas afins, promovendo a integração e o intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo, fomentando a transferência de ensino-pesquisa-aplicação através da relação universidade-empresa para o desenvolvimento econômico local, regional e nacional.
 
Assim, o CONBREPRO 2012 apresenta-se como promotor do conhecimento e desenvolvimento do capital intelectual entre a comunidade acadêmica e a sociedade.
 
                     
 
 
 
 
 
 
CONBREPRO - Congresso Brasileiro de Engenharia de Produo - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.