Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site est unificado, isso significa que voc no precisar mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, voc ter acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usurio

 
 



Desenvolvimento:

 

I Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção – CONBREPRO 2011 – "Inovação e Tecnologia nas Engenharias". O evento aconteceu em 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2011 na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa – UTFPR-PG.
 
CONBREPRO, foi organizado pela Associação Paranaense de Engenharia de Produção – APREPRO, por meio do Departamento Científico em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa (UTFPR), e por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP). A parceria na organização científica do evento entre um curso de pós-graduação pressupõe a integração entre o ensino e a pesquisa. Fato comprovado devido à divulgação e recebimento de artigos científicos para o evento.
 
Principais resultados do CONBREPRO 2011 
  • Perfil Acadêmico e/ou Profissional dos Participantes: Docentes, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais com atuação em Engenharia de Produção e áreas afins. Número total de Participantes: 194 (Locais: 120; outros municípios/estados: 74; De outros países: 01).
  • Temas Relevantes abordados: As palestras abordaram temas sobre: a Engenharia de Produção no Estado do Paraná; O Centro de Inovação e a experiência em Transferência de Tecnologia na UTC-França e Propriedade Intelectual.
  • Os artigos científicos abordaram temas nas engenharias e áreas afins. O CONBREPRO 2011 recebeu 330 artigos em diversas sessões temáticas. Os artigos aprovados foram apresentados de forma oral, de acordo com as normas do evento e avaliados por uma comissão específica.  Quantidade de artigos aprovados: 190 artigos; Quantidade de artigos apresentados: 159 artigos 
Apoio
CREA – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná. 
ACIPG – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa.
FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. 
AEAPG – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa.
CONDEPARQUE - Conselho de Desenvolvimento do Parque Ecotecnológico.
CONBREPRO - Congresso Brasileiro de Engenharia de Produo - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.