Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site est unificado, isso significa que voc no precisar mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, voc ter acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usurio

 
 



Desenvolvimento:

 

HISTÓRICO CONBREPRO

I Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção – CONBREPRO 2011"Inovação e Tecnologia nas Engenharias". O evento aconteceu em 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2011 na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa – UTFPR-PG.
 
O CONBREPRO, foi organizado pela Associação Paranaense de Engenharia de Produção – APREPRO, por meio do Departamento Científico em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa (UTFPR), e por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP). A parceria na organização científica do evento entre um curso de pós-graduação pressupõe a integração entre o ensino e a pesquisa. Fato comprovado devido à divulgação e recebimento de artigos científicos para o evento.
 
Principais resultados do CONBREPRO 2011:  
Perfil Acadêmico e/ou Profissional dos Participantes: Docentes, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais com atuação em Engenharia de Produção e áreas afins. Número total de Participantes: 195 (Locais: 121; outros municípios/estados: 74; De outros países: 01).
Temas Relevantes abordados: As palestras abordaram temas sobre: a Engenharia de Produção no Estado do Paraná; O Centro de Inovação e a experiência em Transferência de Tecnologia na UTC-França e Propriedade Intelectual.
Os artigos científicos abordaram temas nas engenharias e áreas afins. O CONBREPRO 2011 recebeu 330 artigos em diversas sessões temáticas. Os artigos aprovados foram apresentados de forma oral, de acordo com as normas do evento e avaliados por uma comissão específica.  Quantidade de artigos aprovados: 190 artigos; Quantidade de artigos apresentados: 159 artigos.

Apoio:
CREA – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná. 
ACIPG – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa.
FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. 
AEAPG – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa.
CONDEPARQUE - Conselho de Desenvolvimento do Parque Ecotecnológico.

 
II Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção – CONBREPRO 2012 "Gestão do Conhecimento nas Engenharias"O evento aconteceu em 28 a 30 de novembro de 2012 na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa – UTFPR-PG.

CONBREPRO, foi organizado pela Associação Paranaense de Engenharia de Produção – APREPRO, por meio do Departamento Científico em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa (UTFPR), e por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP). A parceria na organização científica do evento entre um curso de pós-graduação pressupõe a integração entre o ensino e a pesquisa. Fato comprovado devido à divulgação e recebimento de artigos científicos para o evento.
 
Principais resultados do CONBREPRO 2012
 
Número total de Inscritos: 331 – Numero total de Participantes: 211  (Locais: 80; outros municípios/estados: 128; De outros países: 3).
Perfil Acadêmico e/ou Profissional dos Participantes: Docentes, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais com  atuação  em Engenharia de Produção e áreas afins.

Temas Relevantes abordados: 
 
Instituição(ões) responsável(eis) pela edição: Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa – UTFPR-PG;  Quantidade de artigos recebidos: 349 artigos; Quantidade de artigos aprovados: 251 artigos; Quantidade de artigos apresentados: 142 artigos - Título dos Anais: Gestão do Conhecimento nas Engenharias. Anais ISSN: 2237-6143; Quantidade de minicursos oferecidos: 2; Quantidade de minicursos realizados: 2; Quantidade de pessoas participantes em minicurso: 53.
 
Outras fontes de apoio ao evento: 
 
Outras parcerias são firmadas as seguintes instituições:
 
CREA – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná; ACIPG – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa; FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná; AEAPG – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa; CONDEPARQUE - Conselho de Desenvolvimento do Parque Ecotecnológico.
 
 
O CONBREPRO 2012 recebeu um Total de 349 Artigos Científicos, estes de Instituições de Ciência e Tecnologia e empresas privadas, como: PUC - Pontificia Universidade Católica Do Paraná; UEM - Universidade Estadual De Maringa; UEPG - Universidade Estadual De Ponta Grossa; ACIPG - Associacao Comercial E Empresarial De Ponta Grossa; UERJ - Universidade Do Estado Do Rio De Janeiro; UFAM - Universidade Federal Do Amazonas; UFPA - Universidade Federal Do Pará; UFRN - Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte; UFSC - Universidade Federal De Santa Catarina; UNICENTRO - Universidade Estadual Do Centro Oeste; UNIFEI - Universidade Federal De Itajubá ; Centro Universitario Franciscano Unifra; UNINOVE - Universidade Nove De Julho; UNIOESTE - Universidade Estadual Do Oeste Do Parana;  UNIP - Universidade Paulista; UNIPAR - Universidade Paranaense; Centro Universitário De Araraquara; Centro Universitário Hermínio Ometto; CESCAGE - Centro De Ensino Superior Dos Campos Gerais, Faculdade De Jaguariúna; Sadia; Senai.



CONBREPRO - Congresso Brasileiro de Engenharia de Produo - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.