Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

 
 



Desenvolvimento:

 

JULGAMENTO DE ARTIGO CIENTÃFICO

A avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pelo Comitê Avaliador (REVISORES AD HOC) das respectivas Ãreas Temáticas. 
Comitê Avaliador (REVISORES AD HOC) só terá acesso aos artigos que vai avaliar, os quais são distribuídos automaticamente pelo sistema a dois avaliadores e ao terceiro quando for o caso. Ou seja, cada trabalho sendo avaliado por no mínimo dois professores e quando o parecer for diferente (um aprovado e um reprovado) irá para um terceiro professor avaliar, sendo que nenhum professor saberá se é a primeira, segunda ou terceira avaliação, deste modo se tem o sigilo e a imparcialidade nas avaliações. 
Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva. 
Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.

Comitê Avaliador (REVISORES AD HOC): 
- Julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, em consonância com as áreas, critérios para elaboração e qualidade do conteúdo e pesquisa do trabalho, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponível no Congresso;
- Não permutará trabalhos com outras Ãreas Temáticas;
- Julgará somente os trabalhos que cumprirem as normas de formato e prazo; 
- Não serão permitidas substituições de trabalhos.
CONBREPRO - Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.