Gestão do Produto
METODOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM EQUIPAMENTO PARA O PROCESSO DE SECAGEM DE ALIMENTOS
Aline Jorge
Thiago Sequinel
Evaldo Toniolo Kubaski
Denise Milleo Almeida
Sergio Mazurek Tebcherani
PROPOSTA DE GESTÃO VISUAL EM UM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS: CONCEITOS DE OBEYA NO SETOR DE LINHA BRANCA
Ana Paula Matioli Covre
Ivana Salvagni Rotta
AVALIAÇÃO DOS RISCOS E BENEFÍCIOS DA ADOÇÃO DE COMPUTAÇÃO EM NUVEM: ESTUDO DE UM SISTEMA DE CONTROLE ACADÊMICO
Eduardo Zied Milian
Mauro de Mesquita Spinola
Rodrigo Franco Gonçalves
André Leme Fleury
A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AO SERVIÇO DE INSPEÇÃO FEDERAL EM SUPERMERCADOS DE GRANDE PORTE DO MUNICÍPIO DE DOURADOS/MS
Jaqueline Feltrin Dos Anjos
Amlton Luiz Novaes
José Jair Soares Viana
A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA CRM SOBRE OS ELEMENTOS DO MIX DE MARKETING QUE INFLUENCIAM NA AÇÃO DE COMPRA
Lucyanno Moreira Cardoso de Holanda
Juliana de Lourdes Curti
Henrique de Queiroz Chaves
Lívia Valença
A INDÚSTRIA DO VESTUÁRIO: ENGENHARIA DE PRODUTO E PROCESSOS
Rogerio Tondato
Taiz Cristina de Souza
Mirian Buss Gonçalves
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO: ENVASADORA AUTOMATIZADA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS SEMILÍQUIDOS E VISCOSOS
Tânia Regina Seiboth
Adelar José Naressi
Lucinéia Carla Loeblein
Leoni Pentiado Godoy
Mário Luiz Santos Evangelista
ANÁLISE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES DE MARKETING (SIM) NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS: ESTUDO DE CASO
Thaisa Rodrigues
Cidmar Ortiz Dos Santos
Aldo Braghini Junior
João Luiz Kovaleski
ORIENTAÇÃO DO FUZZY FRONT-END PARA O MERCADO: REVISÃO DE LITERATURA
Thaisa Rodrigues
Aldo Braghini Junior
Rosana Travessini
Henrique Ajuz Holzmann