Gestão do Produto

METODOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM EQUIPAMENTO PARA O PROCESSO DE SECAGEM DE ALIMENTOS

Autores:

Aline Jorge
Thiago Sequinel
Evaldo Toniolo Kubaski
Denise Milleo Almeida
Sergio Mazurek Tebcherani

PROPOSTA DE GESTÃO VISUAL EM UM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS: CONCEITOS DE OBEYA NO SETOR DE LINHA BRANCA

Autores:

Ana Paula Matioli Covre
Ivana Salvagni Rotta

AVALIAÇÃO DOS RISCOS E BENEFÍCIOS DA ADOÇÃO DE COMPUTAÇÃO EM NUVEM: ESTUDO DE UM SISTEMA DE CONTROLE ACADÊMICO

Autores:

Eduardo Zied Milian
Mauro de Mesquita Spinola
Rodrigo Franco Gonçalves
André Leme Fleury

A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AO SERVIÇO DE INSPEÇÃO FEDERAL EM SUPERMERCADOS DE GRANDE PORTE DO MUNICÍPIO DE DOURADOS/MS

Autores:

Jaqueline Feltrin Dos Anjos
Amlton Luiz Novaes
José Jair Soares Viana

A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA CRM SOBRE OS ELEMENTOS DO MIX DE MARKETING QUE INFLUENCIAM NA AÇÃO DE COMPRA

Autores:

Lucyanno Moreira Cardoso de Holanda
Juliana de Lourdes Curti
Henrique de Queiroz Chaves
Lívia Valença

A INDÚSTRIA DO VESTUÁRIO: ENGENHARIA DE PRODUTO E PROCESSOS

Autores:

Rogerio Tondato
Taiz Cristina de Souza
Mirian Buss Gonçalves

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO: ENVASADORA AUTOMATIZADA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS SEMILÍQUIDOS E VISCOSOS

Autores:

Tânia Regina Seiboth
Adelar José Naressi
Lucinéia Carla Loeblein
Leoni Pentiado Godoy
Mário Luiz Santos Evangelista

ANÁLISE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES DE MARKETING (SIM) NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS: ESTUDO DE CASO

Autores:

Thaisa Rodrigues
Cidmar Ortiz Dos Santos
Aldo Braghini Junior
João Luiz Kovaleski

ORIENTAÇÃO DO FUZZY FRONT-END PARA O MERCADO: REVISÃO DE LITERATURA

Autores:

Thaisa Rodrigues
Aldo Braghini Junior
Rosana Travessini
Henrique Ajuz Holzmann