Gestão Estratégica e Organizacional
NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS: RELAÇÃO ENTRE CONHECIMENTO PRÉVIO E CAPACITAÇÃO
Caroline Soprana Giacomazzi
Juliana Andressa Penteado
Sandra Mara Dias Pedroso
ESTUDO DE CASO: A INTERNACIONALIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO DE MERCADO NA INDÚSTRIA DE TUBOS E CONEXÕES
Daniel Ferreira Dos Santos
Gerson Amaury Marinho
Jansen Maia Del Corso
Wesley Vieira da Silva
Ivan Bim Requena
ANÁLISE DOS CUSTOS LOGÍSTICOS UTILIZANDO A METODOLOGIA CUSTO TOTAL DE PROPRIEDADE COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE COMPRAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL
Daniel Ferreira Dos Santos
Filinto Jorge Eisenbach Neto
Gerson Amaury Marinho
Ivan Bim Requena
ESTUDO DE CASO: A INTERNACIONALIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO DE MERCADO NA INDÚSTRIA DA METALURGIA
Daniel Ferreira Dos Santos
Filinto Jorge Eisenbach Neto
Gerson Amaury Marinho
Ivan Bim Requena
UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PADRONIZAÇÃO DO ATENDIMENTO NO SERVICE DESK DE UM HOSPITAL PÚBLICO
Edquel Bueno Prado Farias
Renato José Sassi
Marcelo Drudi Miranda
LA CADENA DE VALOR DEL SECTOR DE SOFTWARE Y SERVICIOS INFORMÁTICOS (SSI), EL CASO DEL CLUSTER DE EMPRESAS DE SOFTWARE DE LA PLATA, ARGENTINA
Federico Walas Mateo
Eduardo Aranzabal
UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA LITERATURA SOBRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM REDES DE EMPRESAS
Franciele Bonatto
Luis Mauricio Martins de Resende
Pedro Paulo de Andrade Junior
Joseane Pontes
COMPARAÇÃO ENTRE AS NOTAÇÕES EPC (EVENT-DRIVEN PROCESS CHAIN) E BPMN (BUSINESS PROCESS MODELING NOTATION) PARA A MODELAGEM DE PROCESSOS EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Gustavo de Oliveira Rodrigues
Renato de Campos
PANORAMA COMPETITIVO DO SETOR OVINO NO RIO GRANDE DO SUL
Isabela Barchet
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS UTILIZADAS NO SETORDE LINHA BRANCA
Ivana Salvagni Rotta
William Douglas Paes Coelho
Fernando Cesar Mendonca
PRINCIPAIS FATORES MOTIVACIONAIS NUMA COOPERATIVA DE TRANSPORTE E SUAS SATISFAÇÕES
Jefferson da Silva Prado
INFLUÊNCIAS DA CULTURA ORGANIZACIONAL NA MOTIVAÇÃO – ESTUDO DE CASO NA DIVISÃO DE TRIBUTAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPOTI
Jefferson da Silva Prado
APLICAÇÃO DE UM MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS FOCADO NO COMPROMETIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS EM UMA EMPRESA DO SETOR FINANCEIRO DE SANTA MARIA/RS
Larissa Disconzi Perufo
Leoni Pentiado Godoy
Eliane Garlet
Tiago Prestes
A EVOLUÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE NO BRASIL: UMA ANÁLISE PÓS DÉCADA DE 90
Leomara Battisti
Christiano Santos Rocha Pitta
Juliana Vitória Messias Bittencourt
João Luiz Kovaleski
Tiago Henrique de Paula Alvarenga
SISTEMA DE INDICADORES DE DESEMPENHO PARA GESTÃO DE INCUBADORAS: PESQUISA-AÇÃO EM INCUBADORA DE BASE TECNOLÓGICA
Leonardo Alves de Carvalho
Carlos Henrique Pereira Mello
Mauricio de Pinho Bitencourt
Paulo Rotela Junior
Luiz Célio Souza Rocha
PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS
Lilian da Silva Santos
Cheily de Fátima Martins de Souza
Maria Cecília Pereira
AVALIAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO COOPERATIVAS DO PARANÁ NAS EXPORTAÇÕES DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO NO PERÍODO DE 2003 A 2013
Liziane Bolonhezi
AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE PNEUS
Lucas Almeida Dos Santos
Juliano Hammes
Leoni Pentiado Godoy
Alexandre de Crescenzo Guedes da Luz
ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS NO MERCADO AUTOMOBILÍSTICO DE MARINGÁ – PR
Manoel Francisco Carreira
Suely da Silva Carreira
Tatiana da Silva Lachi
Ana Maria Bencciveni Franzoni
Gilberto Clovis Antonelli
IMPLANTAÇÃO E BENEFÍCIOS DOS 5S’S EM EMPRESA DO SEGMENTO AUTOMOTIVO. UM ESTUDO TEÓRICO-EMPÍRICO.
Marcelo Guelbert
Tanatiana Ferreira Guelbert
Olga Regina Cardoso
Angelo Giovanni Bonfim Corelhano
Jose Nunes Santa Maria
EQUIPES SEMI-AUTÔNOMAS DE ALTA PERFORMANCE. UM ESTUDO TEÓRICO-EMPÍRICO
Marcelo Guelbert
Tanatiana Ferreira Guelbert
Olga Regina Cardoso
Erickyoram Guelbert
Jose Nunes Santa Maria
AMBIENTE PRODUTIVO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NA PERSPECTIVA ESTRATÉGICA
Pauline Balabuch de Goes
Ana Claudia Oliveira
João Maria de Goes Junior
Antonio Carlos Frasson
João Luiz Kovaleski
MODELAGEM DO SISTEMA DINÂMICO APLICADO À CADEIA DE SUPRIMENTO: UMA REVISÃO
Rebecca Santana Bueno
João Hugo Martins
Rui Tadashi Yoshino
João Luiz Kovaleski
O USO DA INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS EM ENGENHARIA DE SOFTWARE: UM ESTUDO DE CASO REGIONAL
Ruy Somei Nakayama
Renato de Oliveira Moraes
Mauro de Mesquita Spinola
DESAFIOS E DIFICULDADES NA IMPLANTAÇÃO DE UM CRM PARA O AGRONEGÓCIO
Sidnei Lasta
Jean Silvestre Giongo
Tarcísio Luiz Dall’agnol
Kellerman Augusto Lemes Godarth
Nathan Bruno Coferri
A UNIÃO DE REDES PARA COMPRA CONJUNTA COMO ESTRATÉGIA DE COMPETITIVIDADE NO VAREJO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Sidnei Lasta
Kellerman Augusto Lemes Godarth
Robson de Farias Silva
AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS DOS ESTILOS DE LIDERANÇA NO CLIMA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE REFRIGERAÇÃO
Simony Sintia Schroeder Gehrmann
Marcelo Macedo
Gilmar Borges
Fernando Luiz Freitas Filho
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA REGIÃO CENTRAL, RS
Tiago Prestes
Márcia Bandeira Landerdahl Maggioni
Leoni Pentiado Godoy
Eliane Garlet
Larissa Disconzi Perufo
MARKETING DE GUERRILHA ESTRATÉGIA PARA DESTACAR A PEQUENA EMPRESA NO MERCADO
Vanessa Alueth Caillot
Antonio Carlos de Francisco
Marcelo Santiago Timossi
Carolinne Secco
Iuri Sousa Diniz
A APLICAÇÃO DOS MÉTODOS UP E MULTICRITÉRIO NO SETOR FRIGORÍFICO DE BOVINOS
Verônica Dalmolin Cattelan
Robson Peranconi
Julio Cezar Mairesse Siluk
Alvaro Luiz Neuenfeldt Júnior
Marlon Soliman
APLICAÇÃO DE UM PLANO DE MELHORIAS PARA SELEÇÃO DE UM MODELO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Verônica Dalmolin Cattelan
Naiara Tatiane Hupfer
Julio Cezar Mairesse Siluk
Elenice Kall
Marlon Soliman
A UTILIZAÇÃO DO BALANCED SCORECARD (BSC) PARA DEFINIÇÃO DO MAPEAMENTO ESTRATÉGICO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO SETOR DE AUTOPEÇAS DA REGIÃO URBANA DE SÃO MATEUS - ES
Wellington Gonçalves
Marisa Rocha Lopes
Maick Roberto Lopes
Nietzsche Gschwendtner Martins
Maria Rita Pontes Assumpção
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DO SETOR DE LINHA BRANCA
Willy Renan Braga da Silva
Ivana Salvagni Rotta
MOTIVAÇÃO: UM ESTUDO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA
Wilson Ramos
João Luiz Kovaleski
Adriano Mesquita Soares
Gisele Rodrigues
Angélica Mariane Teixeira